Nova campanha da Serrana fortalece a marca no mercado de fertilizantes

A nova campanha publicitária da Serrana Fertilizantes marca o início de uma fase de comunicação integrada, que visa fortalecer o posicionamento da marca e reforçar aspectos como identidade, valores e qualidade, além de oferecer vantagens aos clientes.

A Serrana Fertilizantes lançou uma campanha publicitária que registra o novo trabalho de comunicação integrada da marca, com a intenção de fortalecer-se cada vez mais no mercado em que atua. A campanha será veiculada nas principais mídias, como TV, jornais, revistas, internet, rádios e outdoors. E, para alcançar os objetivos traçados para essa ação, a estratégia também inclui propaganda, comunicação direta, PDV, propaganda on-line e o desenvolvimento de um site exclusivo.

Além disso, o conceito “Mais que fertilizante, parceiro”, reforça o papel e o compromisso da Serrana: ela não é uma simples prestadora de serviços, mas uma verdadeira parceira do produtor nos cuidados com a lavoura, na preocupação com sua produtividade e em todos os processos.

O site criado exclusivamente para esta ação – www.serrana.com.br – comprova todo esse trabalho, que foi planejado com muito cuidado e dedicação. O site possibilita aos usuários e clientes aproveitar as facilidades da marca via internet, um meio rápido e eficaz para esse tipo de serviço. Na nova página, o produtor que contratar o serviço Agricultura de Precisão poderá acompanhar todas as análises e os resultados dos trabalhos. Por meio do site, o usuário também acompanha a previsão do tempo, cotações e índices financeiros, boletins de mercado, logística e agenda de eventos promovidos pela Serrana, além de conhecer melhor os produtos. O acesso aos serviços de Assessoria Agronômica e Troca de Grãos ficou mais fácil, tornando os resultados mais satisfatórios.

É uma nova fase que a Serrana quer compartilhar com todos. Acesse o site e conheça o que ela tem de melhor para oferecer!

Os comentários estão encerrados.

Mercado Físico da Vaca – 11/08/09
11 de agosto de 2009
Mercados Futuros – 12/08/09
13 de agosto de 2009