O diretor executivo da Meat New Zealand – entidade neozelandesa que representa a indústria de carnes do país -, Mark Jeffries, está planejando visitar o Oriente Médio, a Europa e os Estados Unidos durante as próximas cinco semanas para promover a nova organização da indústria, Meat and Wool New Zealand e estabelecer melhores relações com estes países.
“Estarei visitando representantes chaves da indústria no Oriente Médio, no Reino Unido e nos EUA para demonstrar os interesses e a disposição da Meat and Wool New Zealand para dar suporte à competitividade da Nova Zelândia no mercado global de carnes e de lã. Estarei aproveitando a oportunidade para promover a reputação de alta qualidade da carne bovina, ovina e da lã da Nova Zelândia nos mercados externos, e de aprender como os produtos estão sendo utilizados nos mercados estrangeiros. Isso me ajudará a determinar prioridades para nossa organização e a obter melhores retornos para os investimentos dos produtores”.
Jeffries disse que uma de suas metas no primeiro ano como diretor executivo da entidade é se familiarizar com os principais mercados globais e fazer conexões com especialistas nas indústrias de carnes e de lã.
Fonte: MeatNews.com, adaptado por Equipe BeefPoint