A organização que representa a indústria de carnes da Nova Zelândia, Beef + Lamb New Zealand, está trabalhando com o Burger King como parte de suas atividades para construir demanda e posicionamento de mercado para a carne bovina neozelandesa em Taiwan.
A organização que representa a indústria de carnes da Nova Zelândia, Beef + Lamb New Zealand, está trabalhando com o Burger King como parte de suas atividades para construir demanda e posicionamento de mercado para a carne bovina neozelandesa em Taiwan.
O gerente geral de desenvolvimento de mercado do Beef + Lamb New Zealand, Craig Finch, disse que o Burger King Taiwan se uniu à organização em duas promoções, uma apresentando o hambúrguer Western Whopper e um “King’s deal”, incluindo o Whopper Junior e os sanduíches BBQ Beef.
“As promoções levarão a marca de carne de animais criados a pasto da Nova Zelândia destacada nas lojas nos cardápios e bandejas e no site do Burger King. O site também incluirá informações sobre a carne bovina neozelandesa e os sistemas de produção da Nova Zelândia”.
“Lançamos a marca de carne bovina em Taiwan em 2008 para aumentar a conscientização sobre a carne bovina neozelandesa entre os consumidores e colocar o produto em 41 lojas do Burger King em Taiwan é uma excelente oportunidade de construir a marca. As promoções serão feitas em vários estágios durante o resto do ano e pretendemos manter o apoio em 2011”.
Finch disse que o Burger King quer se unir com a carne bovina neozelandesa por causa dos sistemas naturais da Nova Zelândia. A qualidade consistente da carne bovina neozelandesa também é uma consideração importante para o Burger King suprir as necessidades dos consumidores.
“Isso está de acordo com nossa mensagem de que a carne bovina neozelandesa é oriunda de animais criados a pasto, natural, segura e saudável. Nossas atividades em nome dos produtores reforçam a ideia de que a carne bovina neozelandesa é criada em um ambiente limpo, verde e natural. Os benefícios nutricionais e para a saúde da produção a pasto é outra importante mensagem”.
Finch disse que o consumo de carne bovina em Taiwan é pequeno – apenas 4,6 quilos por pessoa por ano comparado com o consumo anual dos neozelandeses, de cerca de 31 quilos por ano. “Isso destaca uma oportunidade significante para crescimento que existe dentro do mercado de Taiwan. Sabemos que os consumidores têm opções de origem da carne bovina e, com Austrália e Estados Unidos tendo uma presença maior no mercado, os consumidores se tornaram acostumados com a carne bovina de animais alimentados com grãos. Nossas atividades junto com uma companhia conhecida como o Burger King são designadas a aumentar a conscientização sobre a carne bovina de animais criados a pasto da Nova Zelândia no mercado. O Burger King Taiwan atualmente usa a carne bovina neozelandesa em cerca de metade de seus hambúrgueres, mais que o um terço de 2009”.
A reportagem é do MeatTradeNewsDaily.co.uk, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.