Em 180 dias a Perdigão deve terminar a reforma no frigorífico que acabou de adquirir da Valore Participações e Empreendimentos Ltda. em Mirassol D'Oeste, Mato Grosso. O negócio de R$ 100 milhões ampliará a atuação da empresa no segmento de bovinos. A unidade em Mato Grosso, atualmente administrada pela Unifrigo, já exporta para a Rússia e países como Emirados Árabes, Angola, Kuwait, Marrocos, Caribe e Geórgia, entre outros.
Em 180 dias a Perdigão deve terminar a reforma no frigorífico que acabou de adquirir da Valore Participações e Empreendimentos Ltda. em Mirassol D’Oeste, Mato Grosso. O negócio de R$ 100 milhões ampliará a atuação da empresa no segmento de bovinos. A meta é ampliar a capacidade da unidade de 500 cabeças por dia para 2.000, cuja maior parte será destinada ao mercado externo.
A Perdigão atua com bovinos desde setembro de 2005, quando contratou serviços industriais de abate e desossa da unidade da Arantes Alimentos Ltda., de Cachoeira Alta (GO). A produção gerada naquele frigorífico vem sendo comercializada nos mercados interno e externo, informou a assessoria de imprensa da empresa.
A unidade em Mato Grosso, atualmente administrada pela Unifrigo, já exporta para a Rússia e países como Emirados Árabes, Angola, Kuwait, Marrocos, Caribe e Geórgia, entre outros.
A Perdigão assumirá o controle do frigorífico assim que forem cumpridas as exigências de ordem legal e operacional para a transferência.
0 Comments
Melhor negócio que aconteceu para a região nos últimos anos, agora a concorrência ficará acirrada, melhorando para os pecuaristas. Parabéns Perdigão acaba de adquirir uma planta na melhor região de pecuária do pais.
Fico satisfeito pelo negócio realizado pela Perdigão, sou da região da Cachoeira Alta e já fui comissionado da Perdigão em compra de bovinos, hoje já não trabalho mais com esta unidade, mas é uma grande empresa que agora vai decolar na área de bovinos.
Fico contente da empresa desse porte se instale em nosso estado, Mato Grosso só tem a ganhar.