Mercado Físico Boi – 19/06/07
19 de junho de 2007
PeseBem pode ser transformado em lei no Mato Grosso
21 de junho de 2007

Perdigão compra frigorífico no MT

Em 180 dias a Perdigão deve terminar a reforma no frigorífico que acabou de adquirir da Valore Participações e Empreendimentos Ltda. em Mirassol D'Oeste, Mato Grosso. O negócio de R$ 100 milhões ampliará a atuação da empresa no segmento de bovinos. A unidade em Mato Grosso, atualmente administrada pela Unifrigo, já exporta para a Rússia e países como Emirados Árabes, Angola, Kuwait, Marrocos, Caribe e Geórgia, entre outros.

Em 180 dias a Perdigão deve terminar a reforma no frigorífico que acabou de adquirir da Valore Participações e Empreendimentos Ltda. em Mirassol D’Oeste, Mato Grosso. O negócio de R$ 100 milhões ampliará a atuação da empresa no segmento de bovinos. A meta é ampliar a capacidade da unidade de 500 cabeças por dia para 2.000, cuja maior parte será destinada ao mercado externo.

A Perdigão atua com bovinos desde setembro de 2005, quando contratou serviços industriais de abate e desossa da unidade da Arantes Alimentos Ltda., de Cachoeira Alta (GO). A produção gerada naquele frigorífico vem sendo comercializada nos mercados interno e externo, informou a assessoria de imprensa da empresa.

A unidade em Mato Grosso, atualmente administrada pela Unifrigo, já exporta para a Rússia e países como Emirados Árabes, Angola, Kuwait, Marrocos, Caribe e Geórgia, entre outros.

A Perdigão assumirá o controle do frigorífico assim que forem cumpridas as exigências de ordem legal e operacional para a transferência.

0 Comments

  1. Manoel Avila Junior disse:

    Melhor negócio que aconteceu para a região nos últimos anos, agora a concorrência ficará acirrada, melhorando para os pecuaristas. Parabéns Perdigão acaba de adquirir uma planta na melhor região de pecuária do pais.

  2. José Leonardo Montes disse:

    Fico satisfeito pelo negócio realizado pela Perdigão, sou da região da Cachoeira Alta e já fui comissionado da Perdigão em compra de bovinos, hoje já não trabalho mais com esta unidade, mas é uma grande empresa que agora vai decolar na área de bovinos.

  3. Luiz Henrique de O. e Souza disse:

    Fico contente da empresa desse porte se instale em nosso estado, Mato Grosso só tem a ganhar.