Perdigão lança nova campanha publicitária com Angélica e Luciano Huck

A marca Perdigão, da BRF, lançou uma nova campanha publicitária com o casal Angélica e Luciano Huck que, segundo a empresa, “melhor representa a família brasileira”. A campanha também ressalta a importância dos pais nas decisões familiares e destaca a individualidade e preferências de seus membros.

A primeira fase da campanha, assinada pela DM9DDB, reúne produtos em que a Perdigão é líder de mercado: salsicha, empanados e mortadela. Os filmes são descontraídos e retratam situações reais, muito bem resumidas no slogan “Perdigão. Em família tem mais sabor”. Além do filme de TV, a estratégia de comunicação contempla também anúncios de páginas duplas em revistas e cinco vinhetas de 5”.

Fonte: BRF, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

Angélica volta a comer carne em comercial após 27 anos de vegetarianismo
21 de janeiro de 2015
Atacado –20-01-2015
21 de janeiro de 2015