Mercado Físico da Vaca – 28/01/09
28 de janeiro de 2009
Mercados Futuros – 29/01/09
30 de janeiro de 2009

Pfizer: superação em treinamentos para Saúde Animal

A Pfizer tem tradição de investir na atualização e desenvolvimento de suas equipes. Com a Divisão de Saúde Animal da empresa não é diferente: em 2008, 446 participantes foram treinados em 23 programas diferentes, totalizando 4.774 horas de aprendizado - números que superam com folga os treinamentos referentes ao ano anterior.

A Pfizer tem tradição de investir na atualização e desenvolvimento de suas equipes. Com a Divisão de Saúde Animal da empresa não é diferente: em 2008, 446 participantes foram treinados em 23 programas diferentes, totalizando 4.774 horas de aprendizado – números que superam com folga os treinamentos referentes ao ano anterior.

Jorge Espanha, diretor da Divisão de Saúde Animal da Pfizer, ressalta que “a empresa reconhece o valor e a importância de se ter funcionários capacitados e diferenciados pelo conhecimento técnico e prático sobre veterinária”. No Brasil, essa Divisão da Pfizer conta com 155 funcionários e cerca de 90 produtos no portfólio, indicados para bovinos de corte e leite, suínos, aves e animais de companhia.

A Pfizer é a indústria farmacêutica que mais investe em pesquisa e desenvolvimento de novos medicamentos. O resultado desse trabalho são produtos que melhoram a saúde e a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. Fundada em 1849 e presente em 150 países, a Pfizer comercializa medicamentos na área de Saúde Humana e Animal.

A Divisão de Saúde Animal está organizada em Unidades de Negócios (Bovinos Corte e Leite, Suínos e Aves, Animais de Companhia e Agrícola) e é líder no mercado de medicamentos veterinários. A empresa desenvolve medicamentos para prevenção e tratamento de doenças de animais de produção e de estimação, além de investir em programas de educação continuada que visam qualidade e produtividade do agronegócio brasileiro, bem como sanidade e bem-estar dos animais.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.