Mercados Futuros – 20/05/08
20 de maio de 2008
Santa Vergínia vence Circuito Boi Verde em Bataguassú (MS)
23 de maio de 2008

Premiação da 3ª etapa do Circuito Boi Verde acontece na ExpoGoiânia

Os neloristas vencedores da 3ª etapa do Circuito Boi Verde de Julgamento de Carcaças serão premiados na próxima sexta - feira (23) durante a 63ª Exposição Agropecuária de Goiânia - ExpoGoiânia, que acontece no Parque Agropecuário de Nova Vila.

Vencedores da etapa de Senador Canedo receberão os troféus das mãos do presidente da Nelore do Brasil e da AGN

Os neloristas vencedores da 3ª etapa do Circuito Boi Verde de Julgamento de Carcaças serão premiados na próxima sexta – feira (23) durante a 63ª Exposição Agropecuária de Goiânia – ExpoGoiânia, que acontece no Parque Agropecuário de Nova Vila.

A premiação será realizada às 12h, em almoço oferecido no estande da Associação Goiana do Nelore (AGN) com a presença do presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), Vilemondes Garcia, e do presidente da AGN, Fábio Porto.

O evento, que terá cerca de 300 pessoas presentes, é resultado da parceira entre a AGN, Nelore do Brasil, Independência Alimentos, ABS Pecplan e Tortuga Cia. Zootécnica Agrária.

A 3ª etapa do Circuito Boi Verde aconteceu nos dias 19 e 20, na unidade do Independência Alimentos, em Senador Canedo, há 10 km da capital de Goiás. A próxima etapa está programada para o dia 27 e 28 do mês na unidade do frigorífico Mercosul, em Paiçandu (PR).

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Fonte: Assessoria de comunicação da ACNB (ContatoCom > Comunicação Integrada)

Os comentários estão encerrados.