Maior especialista em Certificações de Propriedades vem ao Brasil ministrar treinamento sobre as principais Certificações de Propriedades no Mundo.
Prepare-se para as tendências e exigências do mercado:
- Torne-se um profissional conhecedor das principais exigências do Mercado de Certificação;
- Conheça o que os principais atacadistas europeus estão exigindo;
- As principais Certificações utilizadas no Mundo;
- Líder Mundial em Certificações de Propriedades do Mundo. (CMi).
Curso: “International Market Development”
Data: 13/04/07 – Local: Botucatu, SP
Maior especialista em Certificações de Propriedades vem ao Brasil ministrar treinamento sobre as principais Certificações de Propriedades no Mundo.
Prepara-se para as tendências e exigências do mercado:
– Torne-se um profissional conhecedor das principais exigências do Mercado de Certificação;
– Conheça o que os principais atacadistas europeus estão exigindo;
– As principais Certificações utilizadas no Mundo;
– Líder Mundial em Certificações de Propriedades do Mundo. (CMi).
Conheça o curriculum dos profissionais:
Dr. Tim Green
– Graduado pelo Institute of Scotland Agricultural College.
– Especialista in Animal Production Science (1986).
– Membro do UK´s Meat & Livestock Commission, participando ativamente durante 13 anos no desenvolvimento de protocolos de garantia da qualidade para Fazendas,processamento e varejistas, nos setores de avicultura,suínos e bovinos.
– Membro do comitê da University of Bristol animal welfare steering group.
– Membro do Food Industry Technical Advisory of UKAS.
– Atualmente é Diretor da CMI, sendo responsável pelo gerenciamento de mais de 23 protocolos de qualidade no setor agropecuário.
Dr. José Maurício França
– Graduação em Medicina Veterinária;
– Especialização em Gestão Industrial;
– Mestre em Tecnologia de Alimentos;e
– Doutor em Engenharia de Produção.
– Com experiência profissional ligada ao desenvolvimento de produtos e fornecedores adquirida na SADIA e na UNILEVER da Alemanha; na consultoria de habilitação de abatedouros para exportação (DAGRANJA, CVALE e BIGFRANGO); e na implantação de certificações de qualidade na produção de alimentos.
– Auditor da WQS/CMi para os protocolos BRC e Eurepgap IFA, tendo vivenciado auditorias nas cadeias avícolas das principais integradoras do país.
– Professor Adjunto na Universidade Tuiuti do Paraná, com linhas de pesquisa aplicados à Segurança Alimentar, Bem-estar Animal e Tecnologia de Carnes. Consultor da DUPONT para Biossegurança e Segurança Alimentar.
Quem é CMi?
Sediada em Oxford na Inglaterra, fundada há mais de 20 anos, é reconhecida internacionalmente como líder do mercado mundial no setor de certificação de alimentos. Atua em 5 continentes, dentro dos maiores países consumidores e produtores de alimentos, suprindo as necessidades dos maiores grupos varejistas, processadores internacionais e seus fornecedores.
Possui acreditação no Reino Unido (UKAS) para EM 45011, o que permite oferecer uma ampla variedade de serviços de certificação.
No Brasil, a WQS foi eleita pela CMi como sua representante por sua reputação, competência e pela qualidade dos serviços prestados. Através desse contrato, a WQS passa a oferecer aos seus clientes os seguintes serviços:
– BRC – British Retail Consortium;
– IFS – International Food Standard;
– ISO 22.000;
– Tesco Nature´s Choice.
Para mais informações e inscrição, por favor preencha o formulário abaixo.
Fonte: Biorastro