Análise do mercado do boi – 17/08/2006
17 de agosto de 2006
Aftosa: não criticar, mas construir soluções
21 de agosto de 2006

Pró-Carne divulga campanha em aeroportos e outdoors

O Instituto Pró-Carne em parceria com o Fundo Emergencial da Febre Aftosa do Mato Grosso (Fefa-MT) já está divulgando os objetivos da campanha pró-carne bovina "Coma Carne: é saborosa, é saudável, é natural" em grandes centros de transportes de passageiros.

O Instituto Pró-Carne em parceria com o Fundo Emergencial da Febre Aftosa do Mato Grosso (Fefa-MT) já está divulgando os objetivos da campanha pró-carne bovina “Coma Carne: é saborosa, é saudável, é natural” em grandes centros de transportes de passageiros.

A divulgação nos aeroportos de Congonhas (SP) e Cuiabá (MT) é indoor, ou seja, peças publicitárias distribuídas dentro dos terminais e nas rodoviárias Novo Rio (RJ) e Tiête (SP) no mesmo esquema.

A divulgação outdoor atinge as ruas de algumas cidades matogrossenses: Cuiabá (4 locais), Barra do Garças (1), Cáceres (1), Rondonópolis (2), Sinop (1), Tangará da Serra (1) e Várzea Grande (1). Linhas de ônibus, de Cuiabá e Várzea Grande, também circulam com informações sobre o consumo de carne para uma dieta saudável nas carrocerias (busdoor).

Fonte: Assessoria de imprensa do instituto Pró-Carne.

0 Comments

  1. Jose Antonio Vieira da Silva disse:

    Isso é louvável, os suinocultores já fizeram divulgação até no JN. A revista A Carne divulgou um artigo em que dizia “A carne vermelha contém ácido linoléico, que é um dos preventivos do câncer.”

    Então por que não divulgarmos as vantagens nutritivas das carnes?