Mercado Físico da Vaca – 02/10/09
2 de outubro de 2009
Mercados Futuros – 05/10/09
6 de outubro de 2009

Quatro Marcos agenda assembleia para dia 20

O frigorífico Quatro Marcos realizará a Assembleia Geral de Credores neste mês. O encontro será realizado no teatro municipal Luiz Gonzaga, em Jandira (SP), no dia 20, às 11h, em primeira convocação, ocasião em que a assembléia será instalada com a presença de credores titulares de mais da metade dos créditos de cada classe, computados pelo valor. No caso de não haver quórum, serão convocados os credores para a assembleia, em segunda convocação a ser realizada no mesmo local, no dia 27 de outubro.

A Associação dos Criadores do Mato Grosso (Acrimat), confirmou que o frigorífico Quatro Marcos realizará a Assembleia Geral de Credores neste mês. Como informa o jurídico da entidade, foi publicado no Diário de Justiça de São Paulo (SP) do dia 1°, nas páginas 92 e 93, a confirmação das datas da AGC.

O encontro será realizado no teatro municipal Luiz Gonzaga, situado na Rua Elton Silva, nº 450, Parque J.M.C., Jandira (SP), no dia 20, às 11h, em primeira convocação, ocasião em que a assembléia será instalada com a presença de credores titulares de mais da metade dos créditos de cada classe, computados pelo valor. No caso de não haver quórum, serão convocados os credores para a assembleia, em segunda convocação a ser realizada no mesmo local, no dia 27 de outubro, às 11h, com a presença de qualquer número de credores. A convocação foi feita pela Juíza de Direito da 1ª Vara Judicial do Foro Distrital de Jandira, Mariana de Souza Neves Salinas.

Segundo o edital, a assembleia tem como objeto “a aprovação, rejeição ou modificação do plano de recuperação, constituição do comitê de credores, a escolha de seus membros e de seus substitutos e qualquer outra matéria que possa afetar os interesses dos credores”. Esclarece ainda que “o credor poderá ser representado na assembleia geral por mandatário ou representante legal, desde que entregue ao administrador judicial, até 24 horas antes da data prevista no aviso de convocação”.

“Este é um mês importante para os pecuaristas de Mato Grosso, pois no dia 5 teremos a segunda convocação da assembléia geral do frigorífico Independência e no próximo dia 20, a do Quatro Marcos”, frisa o assessor jurídico da Acrimat, Armando Biancardini Candia. “Já marquei para conversar com o Administrador Judicial do Quatro Marcos, Orival Salgado, lá em Cajamar (SP), no mesmo dia da assembléia do Independência, para saber dos detalhes da AGC”. Segundo Candia, está marcada também uma reunião com os credores de Mato Grosso no próximo dia 7, às 14 horas na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), em Cuiabá, onde serão discutidas as estratégias para essa assembleia.

As informações são do Diário de Cuiabá, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.