Marfrig em busca de uma marca forte, Bassi e Montana podem substituir Seara
24 de junho de 2013
Austrália: frigorífico Teys paga preço premium para gado criado a pasto
24 de junho de 2013

Rede de fast food dos EUA, Taco Bell, contraria tendência e lança novos produtos com mais carne

Screen Shot 2013-06-24 at 4.59.20 PM

Enquanto os preços da carne bovina nos Estados Unidos estão chegando a níveis recordes, muitos restaurantes estão deixando de promover a carne. A rede Taco Bell está resistindo a essa tendência, tentando novas opções de produtos com uma dupla porção de carne.

A companhia começará testar seu menu Power Protein em 40 lojas em Dayton, Ohio, a partir de 25 de julho. Se o teste tiver bons resultados, o Power Protein Burrito e o Power Protein Bowl poderão ser lançados em escala mais ampla.

O diretor executivo do Taco Bell, Greg Creed, disse que não está preocupado com o aumento dos preços da carne bovina. Ele disse que a companhia está junto com Pizza Hut e KFC na cadeia de suprimentos Yum, dando a elas os melhores preços possíveis de ingredientes.

O burrito e o bowl oferecem porções duplas de carne bovina ou de frango, com pelo menos 23 gramas de proteína, enquanto continuam com menos de 420 calorias. Os bowls têm menos de 300 calorias.

O Taco Bell está tentando atrair mais negócios com opções mais saudáveis, de forma que está testando também bebidas com zero calorias.

A reportagem é da revista Drovers, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.