Agropecuária CFM realiza dia de campo
4 de julho de 2005
Pagamento pelo boi x rendimento de carcaça
6 de julho de 2005

Rede Montana Grill apóia Instituto Pró-Carne

O grupo Montana Grill é o mais novo reforço na divulgação da campanha de fomento ao consumo interno de carne bovina realizada pelo Instituto Pró-Carne.

A publicidade conta com banners estampados com a logomarca do Instituto e com o slogan da campanha “Coma Carne: é saborosa, é saudável, é natural” afixada em diversas cidades brasileiras nas cinco churrascarias, 30 Montana Express, duas lojas Montana Carne&Cia e 400 pontos de venda do Montana Premium Beef.

O sócio-diretor da rede, Luis Fernando Cabrino, também técnico, colocou-se à disposição do Instituto Pró-Carne para colaborar na formatação de pesquisas e estudos relacionados à cadeia produtiva e ao consumo de carne. “Esta parceria é um voto de confiança a proposta da entidade a qual eu acredito ser um dos caminhos para solução dos problemas na pecuária de corte”, diz.

“A adesão do grupo Montana é uma conquista valorosa, pois é um setor da cadeia produtiva de extrema importância para o aumento no consumo da carne que aposta em nosso trabalho. É agregando que daremos mais certo”, afirma Paulo Leonel, diretor de marketing e idealizador do Instituto Pró-Carne.

O objetivo maior do Instituto Pró-Carne é aumentar em 3 KG/ per capita o consumo de carne em 18 meses. “O aumento de um quilo por pessoa representa nos dias de hoje o abate de um milhão de bois a mais, o que já aliviaria a situação precária que vive a pecuária. Nunca se falou tão diretamente para o consumidor o porquê do bem à saúde que a carne faz ou como prepará-la melhor. É uma campanha para o povo que contamos com o apoio cada vez maior das associações de criadores de raças, entidades e empresas ligadas ao setor”, ressalta Leonel.

Fonte: Assessoria de imprensa do Instituto Pró-Carne

Os comentários estão encerrados.