Buscamos melhorar a confiabilidade das informações trazidas pelo BeefPoint. Gostaríamos de te convidar a indicar contatos dos frigoríficos, escritórios de compra e venda de gado e leiloeiras de sua região. Sua participação e colaboração ajudam a tornar as informações trazidas pelo BeefPoint mais confiáveis.
Para participar, há duas formas:
– Eu gostaria de enviar informações sobre o mercado na minha região.
Muito obrigado por sua atenção e participação. Estamos a disposição para eventuais críticas, sugestões e comentários.
Um cordial abraço, Equipe BeefPoint (cotacoes@beefpoint.com.br ou 19-3432-2199).
0 Comments
Trabalho com leilão de gado em Campo. Grande e concordo com as avaliações deste relatório, acredito que estamos começando um novo ciclo da pecuária. O abate de fêmeas nos últimos anos começam a refletir no gado de reposição, é o primeiro passo para aumento do preço da arroba; primeiro falta bezerro com isso deve favorecer a cria diminuindo o abate de fêmeas na seqüência falta carne, finalmente sobe o preço da arroba, é a nossa expectativa.
Em nossa região, Agudos-SP, estes preços não condizem com a realidade que vocês apresentam. Os animais desamamados em nossa propriedade tem peso bem superior ao que vocês indicam. Nossos animais são desmamados sempre aos 8 meses, sendo que as fêmeas pesam por volta de 180 kg, e os machos por volta de 205 kg. Ultimamente a negociação tem sido realizada na base do quilo vivo, com diferenças entre macho e fêmea
Estou no início do negócio e estou achando interessante e aprendendo muito com todos os artigos e comentários.
Parabéns!