Com a inauguração de unidade no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, dia 24, a rede americana Burger King dá o passo inicial para a implantação de 30 restaurantes nos próximos cinco anos no estado fluminense. O investimento será de R$ 20 milhões, realizados pelo grupo W2 DMA, que tem o direito de explorar a marca no Rio pelos próximos dez anos.
Com a inauguração de unidade no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, dia 24, a rede americana Burger King dá o passo inicial para a implantação de 30 restaurantes nos próximos cinco anos no estado fluminense. O investimento será de R$ 20 milhões, realizados pelo grupo W2 DMA, que tem o direito de explorar a marca no Rio pelos próximos dez anos.
O investimento na primeira unidade, segundo o franqueado da rede, Emilio Westerman, foi de quase R$ 1 milhão. De acordo com ele, a média de investimento nas demais lojas deverá se situar na casa dos R$ 660 mil.
Segundo reportagem da Agência Estado, a primeira loja Burger King foi inaugurada em São Paulo, há três anos e meio. Hoje, são 48 em todo o país, que no ano passado registraram crescimento acima da média mundial do grupo, de 10% ante 7%, respectivamente.