Um dos anúncios mais comentados da temporada, que virou até “meme” na internet e inspirou paródia na TV, mostra o cantor Roberto Carlos em um restaurante afirmando que prefere “com certeza” a marca de carne Friboi.
A propaganda provocou polêmica, já que o “rei” há 30 anos dizia ser vegetariano. Na imprensa, foi divulgado que o cantor teria recebido 25 milhões de reais de cachê.
Hoje, o comercial foi substituído por três novas peças com Tony Ramos de volta ao papel de defensor número 1 da marca, uma vez que Roberto “aparece” apenas na trilha sonora, enquanto Tony diz que a carne é para “amigos de fé”.
Entretanto, de acordo com nota publicada no jornal O Globo, Roberto voltará a aparecer na campanha em junho para anunciar “promoções especiais”.
Assista a um dos novos anúncios:
Veja notícias relacionadas:
Cantor Roberto Carlos dever ser novo garoto propaganda da Friboi
Campanhas de publicidade da Friboi viram piada na internet
Charge no jornal de Piracicaba: o mendigo e a carne Friboi
JBS não é mais associada da Abrafrigo
Kátia Abreu preocupada com campanha de marketing do JBS Friboi
Abrafrigo critica campanha de mídia e marketing do frigorífico JBS
Veja comentários sobre campanha de publicidade da Friboi no twitter
Fonte: Veja SP, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.