Muitas pessoas acham que manejo racional é trabalhar com bandeiras no curral, quando na verdade isso é apenas uma ação dentro de várias outras – Fernanda Macitelli [Prêmio BeefPoint Bem-estar Animal]
17 de abril de 2014
Valor da produção agropecuária crescerá para R$ 456,3 bi em 2014
17 de abril de 2014

Roberto Carlos deixa de aparecer em anúncios de marca de carne

Um dos anúncios mais comentados da temporada, que virou até “meme” na internet e inspirou paródia na TV, mostra o cantor Roberto Carlos em um restaurante afirmando que prefere “com certeza” a marca de carne Friboi.

 Captura de Tela 2014-04-16 às 10.34.18

A propaganda provocou polêmica, já que o “rei” há 30 anos dizia ser vegetariano. Na imprensa, foi divulgado que o cantor teria recebido 25 milhões de reais de cachê.

Hoje, o comercial foi substituído por três novas peças com Tony Ramos de volta ao papel de defensor número 1 da marca, uma vez que  Roberto “aparece” apenas na trilha sonora, enquanto Tony diz que a carne é para “amigos de fé”. 

Entretanto, de acordo com nota publicada no jornal O Globo, Roberto voltará a aparecer na campanha em junho para anunciar “promoções especiais”.

Assista a um dos novos anúncios:

Veja notícias relacionadas:

Cantor Roberto Carlos é o novo garoto propaganda JBS-Friboi, depois de 30 anos sem comer comer carne – assista ao vídeo

Cantor Roberto Carlos dever ser novo garoto propaganda da Friboi

O publicitário que criou a campanha e um professor de marketing analisam a campanha Tony Ramos da Friboi e sua repercussão

Campanhas de publicidade da Friboi viram piada na internet

Charge no jornal de Piracicaba: o mendigo e a carne Friboi

JBS não é mais associada da Abrafrigo

Kátia Abreu preocupada com campanha de marketing do JBS Friboi

Abrafrigo critica campanha de mídia e marketing do frigorífico JBS

Veja comentários sobre campanha de publicidade da Friboi no twitter

Fonte: Veja SP, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.