Vilson Simon (MSD) comenta sobre beta agonistas para a pecuária de corte nacional
24 de fevereiro de 2012
CNA: Brasil é exemplo para o mundo em termos de preservação ambiental
24 de fevereiro de 2012

Rodrigo Morais, leitor BeefPoint, questiona Mataboi sobre pagamento a credores

"Setenta dias se passaram e até o presente momento o marco zero para o pagamento dos credores ainda não se estabeleceu. Para quem esperava começar a receber 90 dias apos a aprovação da proposta pode ir "tirando o cavalinho da chuva"

O leitor Rodrigo Morais perguntou sobre o pagamento a credores pelo frigorífico Mataboi no artigo Atualização: Mataboi tem plano de recuperação judicial aprovado” está esperando sua aprovação. Leia seu comentário abaixo:

“Setenta dias se passaram e até o presente momento o marco zero para o pagamento dos credores ainda não se estabeleceu. Para quem esperava começar a receber 90 dias apos a aprovação da proposta pode ir “tirando o cavalinho da chuva”. Em ligação feita para a Erimar, eles disseram que o acordo ainda não foi homologado e é essa a data de início a ser considerada. Será que tem alguem que pode ajudar a nós credores?”

Clique aqui para ler mais opiniões sobre este assunto.

 

2 Comments

  1. ubirajara simini disse:

    o escritorio erimar me informou que a homologacao esta dependendo do juiz , carissimo doutor nos ajude dando a tao eperada canetada, so assim o pessoal do mataboi vai se mexer.vamos fazer cada um a sua parte.

  2. Márcio Moraes disse:

    É com muito pesar que assistimos como as coisas são no Brasil, os credores do frigorifico MATABOI que foram prejudicados pelo CALOTE LEGALIZADO e com recuperação judicial aprovada no ano passado no dia 13/12/2011 em assembléia pública na cidade de Araguari-MG (Recuperação Judicial nº 0070980.44.2011.8.13.0035) até agora não têm data certa para começarem a receber as migalhas aprovadas.

    O senhor excelentíssimo juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Araguari – MG, até a presente data ainda não homologou o pedido de recuperação judicial, e ainda, funcionários, transportadores, produtores e fornecedores, se quer tem data certa para começarem a receber seus créditos, além dos produtores rurais são mais de 15 mil interessados diretos neste processo. Pedimos encarecidamente nesta mídia que peçam explicações desta industria frigorifica e do senhor excelentíssimo Juiz, quanto aos prazos descumpridos.