Atacado – 29/08/07
29 de agosto de 2007
Arroba segue com preços estáveis na maioria das praças
31 de agosto de 2007

RS: deve buscar o fim da vacinação, segundo Abiec

Em reunião realizada ontem com representantes da Secretaria da Agricultura (Seapa) e do Mapa/RS, o presidente da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec), Pratini de Moraes declarou que o Rio Grande do Sul deve analisar a retirada da vacinação contra a febre aftosa já em 2008.

Em reunião realizada ontem com representantes da Secretaria da Agricultura (Seapa) e do Mapa/RS, o presidente da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec), Pratini de Moraes declarou que o Rio Grande do Sul deve analisar a retirada da vacinação contra a febre aftosa já em 2008. “É um objetivo a ser perseguido no ano que vem”, comenta Pratini.

Segundo o jornal Correio do Povo, o assunto deverá ser um dos temas mais polêmicos da 35ª reunião da Comissão Sul-americana de Luta Contra a Febre Aftosa (Cosalfa), que acontece, em março de 2008, em Porto Alegre.

Os comentários estão encerrados.