O governo do RS e o frigorífico Friboi pretendem reabrir, de forma mais concreta, a partir de junho, as negociações para a instalação de uma unidade da indústria para processamento de carne no Rio Grande do Sul.
O governo do RS e o frigorífico Friboi pretendem reabrir, de forma mais concreta, a partir de junho, as negociações para a instalação de uma unidade da indústria para processamento de carne no Rio Grande do Sul. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais do RS (Sedai), nos próximos meses, a empresa passará por um processo de reorganização administrativa e societária, objetivando a abertura de capital.
Na reunião, a empresa reforçou a importância da concessão de incentivos fiscais para o desenvolvimento do projeto. Na semana passada, o Friboi havia anunciado a suspensão do empreendimento no município de São Borja. A notícia é do Correio do Povo/RS.