BM&F em alta, na reposição + R$ 2,65/cabeça
6 de março de 2007
Cuba autoriza importação de carne argentina
6 de março de 2007

Rússia libera 4 empresas argentinas para exportar carne bovina

Agência de inspeção de alimentos russa anunciou ontem que no dia 2 de fevereiro permitiu a mais quatro empresas argentinas fornecerem carne para a Rússia.

Segundo notícia do Estadão/Agronegócios, com informações da Dow Jones, a agência de inspeção de alimentos russa Rosselkhoznadzor anunciou ontem que no dia 2 de fevereiro permitiu a mais quatro empresas argentinas fornecerem carne para a Rússia.

As companhias que receberam sinal verde foram Cina S.R.L., Euroamerica S.A., Bajo Cero S.A. e Crio Dock S.A. A decisão foi tomada após inspeção de especialistas da Rosselkhoznadzor nas instalações das empresas. A Rosselkhoznadzor também permitiu a importação de carne de carneiro e de cabra da Argentina. Até agora, só uma empresa tem permissão para isso, o Frigorifico Orenaike S.A.

Comments are closed.