Após anunciar o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol, a Seara Alimentos, do Grupo Marfrig, comunica que também assinou um acordo com a FIFA, em Zurique, na Suíça. Ambos os patrocínios valerão até 31 de dezembro de 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil.
Após anunciar o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol, a Seara Alimentos, do Grupo Marfrig, comunica que também assinou um acordo com a FIFA, em Zurique, na Suíça. Ambos os patrocínios valerão até 31 de dezembro de 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil.
Além da exposição da marca SEARA, o patrocínio dá direito à utilização do logotipo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em campanhas publicitárias, inclusive em pontos de venda, campanhas de incentivo, brindes e embalagens de produtos em território nacional e no exterior. O acordo entre Seara e CBF abrange as Seleções Brasileiras de Futebol masculinas e femininas, de todas as categorias coordenadas pela CBF.
No patrocínio da Copa do Mundo da FIFA, além da exposição da marca SEARA e de outras marcas do Grupo Marfrig nos eventos da FIFA, incluindo as Copas do Mundo na África do Sul e no Brasil e as Copas das Confederações, o patrocínio dá direito à utilização dos logotipos oficiais dos eventos da FIFA em campanhas publicitárias e embalagens de produtos em geral do Grupo Marfrig em todo o mundo.
Esta é a segunda grande iniciativa da Seara para promover o esporte neste ano. Desde fevereiro a marca é patrocinadora oficial do Santos Futebol Clube.
“O futebol é a grande paixão nacional e a sua prática contribui para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Isso combina perfeitamente com a estratégia de comunicação da Seara, que está mostrando que faz produtos saborosos e de alta qualidade não só para os consumidores brasileiros, mas para todo o mundo.” ressalta Marcos Antonio Molina dos Santos, presidente do Grupo Marfrig.
As informações são da Marfrig Alimentos S.A., resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.
0 Comments
PARABÉNS !!
Será cada vez mais importante empresas ligadas ao setor de alimentos associarem suas marcas e produtos a algum tipo de atividade esportiva de competição . Cria-se um valor agregado à marca incalculável .
PROFISSIONAL DACARNE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO LTDA.
Alexandre Campos – Diretor
diretoria@profissionaldacarne.com.br