Fernando Penteado Cardoso, fundador da Manah e presidente da Fundação Agrisus
9 de maio de 2005
Influência de ingredientes da dieta sobre o perfil de ácidos graxos
11 de maio de 2005

SIC participa da APAS 2005

O SIC – Serviço de Informação da Carne, entidade sem fins lucrativos que atua em prol da carne bovina através de campanhas promocionais e publicitárias ao consumidor, estará presente no maior encontro da cadeia de abastecimento do mundo, a APAS 2005, organizada pela Associação Paulista de Supermercados, de 09 a 12 de maio, representante de empresas que possuem mais de 40% do volume de vendas do país. O objetivo é estreitar o relacionamento com os supermercados, principal intermediário para a comercialização de carne no Brasil. A entidade estará presente no evento junto ao estande do frigorífico Marfrig.

O SIC pretende mostrar às grandes empresas do varejo como é possível aumentar as compras de carne nestes estabelecimentos. A campanha “Carne, você gosta, você pode, você precisa”, lançada pela entidade durante a Expozebu 2005 – maior feira de pecuária zebuína do mundo – é o marco inicial da estratégia dirigida ao consumidor final, por meio de mensagens informativas e de fácil assimilação junto ao público comprador.

“Nossa presença na feira da APAS vai além de apresentar o início da campanha: queremos mostrar qual o papel do SIC junto aos fornecedores, produtores e consumidores envolvidos com o mercado da carne. Acreditamos que o marketing promovido auxilia todas as partes, não apenas produtores e compradores finais, mas inclusive os intermediários”, explica a vice-presidente executiva do SIC, Carolina Paes Barreto.

Fonte: SIC, adaptado por Equipe BeefPoint

Os comentários estão encerrados.