PIB brasileiro cresce apenas 2,3% em 2005
1 de março de 2006
O ano prometia
3 de março de 2006

SIC realiza campanha enfatizando cortes

O SIC deve iniciar uma nova campanha com anúncios enfatizando os cortes de carne bovina, com foco no consumidor final.

Um dos espaços que a campanha já conta para a divulgação da campanha, cedido pela associação, é a revista da ABCZ nos meses de abril e maio, quando serão distribuídas durante a EXPOZEBU 2006.

0 Comments

  1. Dayse Mysmar disse:

    Como artigo, creio que poderia colocar um pouco de teoria de Marketing, e como o SIC vai utilizar a Promoção para enfatizar os cortes. Ou seja, quais critérios serão utilizados para promover os cortes de carne. E como o produto (carne) é bem diferenciado em sua forma original, e, depois de todo um aparato de marketing (embalagem, promoção, etc) , ele “muda” de forma e triplica de preço.

    Creio que poderia haver uma complementação no artigo.

  2. Christiane de Paula Rossi Carvalho disse:

    Espero que o SIC consiga espaços em veículos mais populares, e não só em revistas do ramo pecuário.

  3. Marcos Antonio Amaral Ferreira disse:

    Creio que o comentário da Christiane de Paula Rossi acertou no ponto.

    Muitos artigos presentes no SIC, de grande interesse medicinal e culinário, estão distantes da grande maioria populacional. Formadores de opinião, conhecedores do SIC, são parcela ínfima mesmo pertencendo ao setor pecuário.

    Locais próximos aos açougues dos supermercados deveriam ser os principais pontos de divulgação que o SIC deveria ocupar.

    Recursos financeiros para isso não deveriam ser impeditivos. Todos dias são criados novos impostos. Concordando ou não, temos que recolhê-los no momento do embarque aos frigoríficos. Por quê não criamos um próprio para incrementar o escoamento dos nossos produtos?