Reposição Fêmea Nelore – 09/01/08
9 de janeiro de 2008
Novidade: download das vídeo-aulas nos cursos online
11 de janeiro de 2008

Sisbov passará a ser coordenado pela SDA

A coordenação do Serviço de Rastreabilidade da Cadeia Produtiva de Bovinos e Bubalinos (Sisbov) deixa de ser responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo (SDC) e agora será realizada pela Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA).

A coordenação do Serviço de Rastreabilidade da Cadeia Produtiva de Bovinos e Bubalinos (Sisbov) ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). O Decreto nº 5.741 de 8 de janeiro de 2008, que autoriza a transferência do Sisbov da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo (SDC) para a SDA, foi publicado nesta quarta-feira (9) no Diário Oficial da União (DOU).

As informações são do Mapa.

0 Comments

  1. Sebastiao Augusto Antero de Moura disse:

    O sisbov tinha que ser cordenado por uma empresa privada que conheça as dificuldades do manejo no campo e também do serviço burocrático do escritório.

    Por que do jeito que está fazendo eu vejo que está ficando sá um lado da moeda, não que tenha que fazer o que o produtor exige, mas desse jeito estamos trocando seis por meia dúzia.

  2. Luciano Medici Antunes disse:

    Gostaria apenas de deixar registrado o excelente trabalho feito pela antiga coordenação, liderada pelo secretário Márcio Portocarrero, Paulo Nogueira e Sergei Brenner.

    Tenho certeza de que a secretaria de defesa poderá atingir os objetivos propostos através da liderança competente do Secretário Inácio.

  3. Gustavo Luna de Sousa disse:

    Tomara com essa transferência, possa trazer uma verdadeira mudança. Pois o produtor precisa de um auxilio melhor da parte deles. E peço a Deus que a nova secretaria possa realizar um ótimo trabalho.

  4. Antonio Minoro Tachibana disse:

    Lapidar um diamante bruto, é tarefa para poucos.
    Meus parabéns à equipe que lapidou brilhantemente o Novo SISBOV.

  5. Cezar Corrêa da Rosa disse:

    Esta mudança vai comprometer o Serviço de Defesa, que já vem operando no limite, pelo menos aquí em Santa Catarina. O produtor não tem como pagar a conta, e o Governo planeja lançar no campo brincadores contratados para o serviço.

    Rezo para que o tiro não saia pela culatra. Em tempo, concordo com o Sr. Luciano Medici Antunes, sobre o excelente trabalho realizado pela equipe do Secretário Márcio Portocarrero.