Taco Bell trará ao Brasil novo layout de lojas

A maior rede de restaurantes de comida mexicana do mundo, Taco Bell, chegará ao Brasil ainda esse ano e as unidades contarão com uma caracterização internacional e moderna, assim como já acontece nas novas unidades da rede em outros locais do mundo. A marca foi fundada em 1962, nos EUA.

Nas seis unidades que serão abertas em 2016, em São Paulo, assentos, mesas e vigas de madeira, iluminação LED, painéis de vidro e luminárias de aço inoxidável, serão utilizados para transmitir aos clientes um conceito jovem, vibrante e em constante movimento.

“O desenho contemporâneo dos restaurantes Taco Bell é uma inspiração nas características da culinária mexicana em harmonia com o estilo de vida californiano, local de origem da rede. Esse conceito acompanha fortemente a trajetória da marca e traz agora um visual urbano, agradável, que cultiva a filosofia da marca, conhecida por acreditar no frescor de alimentos e que podem ser conferidos ao vivo, já que a cozinha de algumas unidades serão protegidas por painéis transparentes, assim como já acontece em unidades espalhadas pelo mundo”, disse Michel Chaim, General Manager do Taco Bell Brasil.

O primeiro restaurante da rede no Brasil, instalado no Brascan Open Mall, centro de compras no coração do Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista, vai oferecer música inspirada na cultura Live Más, acesso Wi-Fi gratuito e pontos de energia e entradas USB para a recarga de bateria de celulares, tablets e laptops.

Fonte: Investimentos e Notícias, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

A aula 2 do 4o Workshop AgroTalento já está no ar! Confira!
3 de agosto de 2016
Indústria dos EUA teve reações variadas à abertura do mercado para carne brasileira
4 de agosto de 2016