Pela primeira vez, Taiwan conduzirá inspeções em abatedouros dos Estados Unidos que exportam carne bovina ao país, de acordo com o Ministério da Saúde de Taiwan. Programada para agosto a setembro, a inspeção será realizada para garantir que todas as exportações de carne bovina dos Estados Unidos sejam adequadamente rotuladas e que cumpram com as regulamentações de Taiwan.
Pela primeira vez, Taiwan conduzirá inspeções em abatedouros dos Estados Unidos que exportam carne bovina ao país, de acordo com o Ministério da Saúde de Taiwan.
Programada para agosto a setembro, a inspeção será realizada para garantir que todas as exportações de carne bovina dos Estados Unidos sejam adequadamente rotuladas e que cumpram com as regulamentações de Taiwan. A inspeção planejada é uma resposta à recente solicitação dos Estados Unidos de acelerar os procedimentos de liberação alfandegária da carne bovina norte-americana em Taiwan.
No final do ano passado, o Governo de Taiwan revisou as leis proibindo importações de certos produtos de carne bovina dos Estados Unidos, incluindo ossos, cérebro, olhos e órgãos internos.
A reportagem é do Meat and Livestock Australia (MLA), traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.
Estamos realizando a 8º edição da Pesquisa Top 50 BeefPoint de Confinamentos. Clique aqui para indicar confinamentos e concorra a DVDs com palestras dos eventos do BeefPoint.