Universidade do Boi e da Carne realiza curso inédito em Marília

A Universidade do Boi e da Carne inicia as atividades do ano a todo o vapor. A instituição traz do dia 3 a 7 de março, na Universidade de Marília (Unimar), o curso inédito de Especialização em Manejo de Animais de Elite. Com o objetivo de qualificar profissionais - tratadores e administradores - que convivem diretamente com animais de pista e são responsáveis por prepará-los para apresentações em julgamentos e leilões, o curso terá dois níveis com aulas teóricas e práticas. O conteúdo das aulas abordará técnicas de aperfeiçoamento de manejo e apresentação e comercialização de animais.

A instituição recomeça atividades em março com o curso de Especialização em Manejo de Animais de Elite, na Unimar

A Universidade do Boi e da Carne inicia as atividades do ano a todo o vapor. A instituição traz do dia 3 a 7 de março, na Universidade de Marília (Unimar), o curso inédito de Especialização em Manejo de Animais de Elite. Com o objetivo de qualificar profissionais – tratadores e administradores – que convivem diretamente com animais de pista e são responsáveis por prepará-los para apresentações em julgamentos e leilões, o curso terá dois níveis com aulas teóricas e práticas. O conteúdo das aulas abordará técnicas de aperfeiçoamento de manejo e apresentação e comercialização de animais.

Uma iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil – ACNB, a Universidade do Boi e da Carne tem o apoio da Vallée e da Universidade de Marília (Unimar).

Para mais informações preencha o formulário abaixo

Fonte: Assessoria de comunicação da ACNB (ContatoCom > Comunicação Integrada)

Os comentários estão encerrados.

Mercados Futuros – 25/02/08
25 de fevereiro de 2008
Evolução das exportações brasileiras de gado em pé
27 de fevereiro de 2008