O departamento classificou somente 16% das pastagens do país em condições boas ou muito boas, menos que os 17% da semana anterior e comparado com 39% no mesmo período do ano anterior.
O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) divulgou que 59% das pastagens da nação estavam em condições ruins ou muito ruins na semana que terminou em 5 de agosto, comparado com 57% na semana anterior e 38% no mesmo período do ano anterior. O departamento classificou somente 16% das pastagens do país em condições boas ou muito boas, menos que os 17% da semana anterior e comparado com 39% no mesmo período do ano anterior.
Em seu relatório semanal Crop Progress, o USDA aumentou sua estimativa de plantações de milho em condições ruins ou muito ruins para 50%, de 48% na semana anterior e apenas 16% no mesmo período do ano anterior. A agência reduziu sua estimativa de plantações de milho em condições boas ou excelentes para 23% de 24% na semana passada e 61% no mesmo período do ano anterior.
As plantações de soja também continuam mostrando sinais de queda. O USDA classificou 39% da soja nos principais estados produtores em condições ruins ou muito ruins, mais que os 37% na semana anterior e comparado com apenas 13% no mesmo período do ano anterior. A agência manteve sua estimativa de plantações de soja em condições boas ou excelentes em 29%, comparado com 61% no mesmo período do ano anterior. Cerca de 71% da plantação de soja já passaram para o estagio crítico de fixação de legumes, mais que os 55% na semana passada. A média dos últimos cinco anos nessa época do ano foi de 53%.
A reportagem é do MeatingPlace.com, traduzida e adaptad apela Equipe BeefPoint.