O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) reduziu levemente suas previsões de produção de carne no país para 2010 com relação ao mês anterior, mas manteve as previsões de preços sem mudanças em seu último relatório sobre Estimativas de Oferta e Demanda Agrícolas Mundiais.
O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) reduziu levemente suas previsões de produção de carne no país para 2010 e 2011 com relação ao mês anterior, mas manteve as previsões de preços sem mudanças em seu último relatório sobre Estimativas de Oferta e Demanda Agrícolas Mundiais.
A produção de carne bovina em 2010 caiu com relação à produção levemente menor do que a estimada do segundo trimestre do ano e a expectativa é de pesos médios de carcaças menores no terceiro trimestre do ano, que deverão mais que compensar os abates um pouco maiores.
Para 2011, a previsão da produção de carne bovina não mudou. Mais bovinos deverão ser comercializados na primeira parte do ano. As previsões de importações de carne bovina para 2010 foram aumentadas baseadas no atual ritmo de importações e enfraquecimento dos abates domésticos de bovinos.
O USDA aumentou suas previsões de exportação para carne bovina, parcialmente refletindo os fortes envios recentes. A demanda mais forte do que o esperado de uma série de mercados deverá apoiar as maiores exportações durante o restante desse ano e no próximo ano.
A reportagem é do MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.