Temos uma vaga aberta! Se você não tem o perfil, ajude a divulgar!
A vaga é para ser Customer Success!
Quer saber mais sobre a vaga? Então… vamos lá!
Link para se candidatar e saber todos os detalhes:
beefpoint.com.br/vaga
Quem somos e no que acreditamos?
Somos uma empresa de educação.
Acreditamos (e vivemos) o poder transformador da educação.
Acreditamos no potencial das pessoas (da nossa equipe e dos nossos clientes).
Acreditamos no potencial do agro e da pecuária. Somos apaixonados por carne e por churrasco.
Acreditamos que educação é muito mais do que ensinar e do que informação.
É ajudar a implementar, a fazer acontecer e ver na prática, os resultados.
Acreditamos em produtos, serviços e atendimentos especiais.
Acreditamos em preços premium, mas justos. Somos o caro que sai barato, e não o barato que sai caro.
Acreditamos na verdade, na integridade, e em fazer o que é certo.
Falamos (e fazemos) a verdade, mesmo que incomode.
Questionamos, desafiamos e cobramos. Todos a nossa volta: sócios, equipe, parceiros e clientes.
Acreditamos no aprendizado constante. Na evolução constante. Em sair da zona de conforto, e a lidar com desafios que não são “gostosinhos”.
Acreditamos que exemplos, casos de sucesso e pessoas reais colocando a mão na massa são a inspiração mais forte de que é possível, e que gera ação.
Acreditamos no trabalho duro, com estratégia, focado. E acreditamos que é possível se divertir trabalhando (e até dar gargalhadas). Nós comemoramos (e até nos emocionamos) quando nosso cliente envia um depoimento contando sua história, seus resultados, suas conquistas. Isso é muito mais legal do que uma venda.
Acreditamos que adultos devem ser tratados como adultos.
Acreditamos que um pequeno número de pessoas pode mudar o mundo. E é assim que sempre foi.
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Missão do Cargo
Esse cargo tem como objetivo e responsabilidade ajudar o cliente a ter sucesso. Ou seja, ajudar nossos clientes a usar e aplicar nossos produtos e serviços, e colher os resultados dessa aplicação. Isso inclui atuar como o principal ponto de contato das comunicações recebidas, gerenciar o calendário do CEO e dos cursos, realizar tarefas básicas de administração e apoiar a execução de projetos.
Um dos principais objetivos da função é aumentar o nível de produtividade e a eficácia geral da empresa e responsabilidade em ajudar o cliente a ter sucesso.
Principais Atividades
• Mapear as necessidades dos nossos clientes e garantir a melhor experiência de compra;;
• Ser responsável pela comunicação e acompanhamento do engajamento de redes sociais e canais de comunicação com clientes;
• Esclarecer dúvidas sobre nosso produto e processos;
• Trabalhar em conjunto e acionar áreas parceiras em busca de informações e soluções.
• Fazer um follow-up sobre o negócio, avaliando não apenas a satisfação, mas também eventuais dificuldades;
• Orientar o cliente sobre como usar o produto ou serviço e colher feedbacks;
• Fazer a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis pela sua solução.
• Acompanhar nível de satisfação, também conhecido como NPS (Net Promoter Score);
• Observar saúde do cliente, ou seja, a sua percepção de valor sobre nossos produtos;
• Identificar clientes com potencial de aumento de LTV (que demandam a adoção de estratégias diferenciadas para a resolução de problemas e para que se sintam novamente confiantes e com afinidade com a marca e os propósitos do negócio).
• Gerenciar processo de registro de clientes e banco de dados de clientes para os programas de mentorias e grupo de mastermind.
• Priorizar, coordenar, organizar e administrar efetivamente o calendário, as reuniões, e as mentorias com Miguel Cavalcanti e demais mentores dos nossos programas.
• Programar e gerenciar proativamente reuniões com clientes, incluindo a organização e distribuição interna de gravações Zoom.
• Gerenciar a logística de todas as reuniões e eventos ao vivo, incluindo contratos, organização de planos detalhados de viagens, itinerários e agendas da equipe.
• Auxiliar na organização e preparação de materiais do evento.
• Revisar, monitorar e rastrear os board de tarefas (sistema de gerenciamento de projetos) quando solicitados, para ajudar a impulsionar a obtenção precisa e oportuna dos resultados do projeto.
• Auxiliar em outras tarefas específicas do projeto, conforme necessário, incluindo a revisão de planos, revisão de documentos, páginas da web e e-mails, processos de teste e criação de POPs de projetos ou programas.
Requisitos:
• Ensino Superior completo ou cursando (áreas de agrárias, marketing, comunicação, propaganda ou gestão de negócios);
• Excelente comunicação verbal e escrita;
• Experiência consolidada em atendimento ao cliente;
Diferenciais:
• Experiência em empresas de tecnologia, é um diferencial.
• Experiência no mercado agro, é um diferencial.
• Ter muita energia e vontade de fazer acontecer;
• Foco em gerar conexão com o cliente e na resolução de seus problemas;
• Lidar bem com ritmo veloz;
• Organização, saber lidar com rotina multifuncional e ter atenção aos detalhes;
• Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, rápido e colaborativo;
• Ter bom humor e espírito de equipe;
• Adaptabilidade à mudanças.
Agora você conheceu mais sobre nossa empresa e sobre a vaga. Se faz sentido para você seguir com a gente nesse propósito, é só preencher esse formulário, para conhecermos um pouco mais sobre você!!!
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