ABCZ: Arroba de boi deve passar de R$ 170 depois de agosto, com oferta restrita
20 de junho de 2016
[VÍDEO] Churrascada | Entrevista Paulo Whately (Vila Beef) e Miguel Cavalcanti
20 de junho de 2016

Varejistas do GTPS discutem como comunicar os benefícios da pecuária aos consumidores

A programação do primeiro dia do Circuito InterCorte, realizado na semana passada, na Bienal do Ibirapuera em São Paulo, foi coordenada pelo Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS). As apresentações do Painel 1 foram dedicadas a mostrar e debater os cases dos varejistas e restaurantes parceiros do GTPS, Walmart, Carrefour, Pão de Açúcar e McDonald´s, com mediação de Sérgio De Zen, do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (CEPEA).

No período da tarde, o GTPS realizou o lançamento em português do Position Paper, documento que foi apresentado na Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática – COP 21, realizada em Paris, no final de 2015, mostrando os avanços do setor e posicionando a pecuária como aliada para o cumprimentas das metas firmadas nos acordos mundiais.

O tema do Painel 2 foi “Como Comunicar os Avanços e Benefícios da Pecuária ao Consumidor de Carne Bovina”.

Fonte: GTPS, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.