1) Prof. Dr. Cláudio Haddad – ESALQ/USP. Foi o professor de bovinocultura de corte de todos os consultores da Boviplan, figura ímpar na forma de versar sobre os caminhos trilhados pela pecuária nacional.
2) Prof. Dr. Pietro Baruselli – FMVZ/USP. Principal referência dos consultores da Boviplan na área de reprodução bovina, já foi palestrante sobre o assunto em evento anterior da empresa. É considerado o principal pesquisador do país na área de IATF.
3) Prof. Dr. Flávio Portela – ESALQ/USP. Logo no início de sua carreira trabalhou com a Boviplan na gestão terceirizada de propriedade pecuária. É considerado um dos principais pesquisadores na área nutrição para bovinos confinados.
4) Prof. Dr. Pedro Veiga – UFV. Participa da diretoria da Associação dos Profissionais de Pecuária Sustentável – APPS junto com a Boviplan. Um dos palestrantes mais requisitados da atualidade quando o tema é sistema de produção intensiva de bovinos.
5) Eng. Agr. Mateus Arantes – ESALQ/USP. Até o início do ano integrava a equipe de consultores da Boviplan. Produtor rural, é uma das referências atuais na área de integração lavoura e pecuária no país, graças ao trabalho que desenvolve em sua propriedade em Três Lagoas/MS, onde a Embrapa possui uma de suas principais unidades demonstrativas sobre o tema.
Veja a programação completa do evento aqui!