Assista abaixo a mais um conteúdo de uma série sobre crescimento pessoal e profissional, que faz parte do AgroTalento, programa de desenvolvimento pessoal e profissional voltado aos novos líderes da pecuária.
O AgroTalento ajuda diversas pessoas, como por exemplo, produtores que trabalham no negócio da família, produtores focados em qualidade, consultores da pecuária, bem como profissionais da pecuária a avançar em suas carreiras, através de um sistema desenvolvido para isso.
Se você quer assistir mais vídeos como este, acesse www.AgroTalento.com.br. Aproveite e inscreva-se no canal do AgroTalento do YouTube e curta a página no Facebook.
O tema desse vídeo é: Qual é o tipo de culpa que você deseja que sua equipe tenha?
1 Comment
A preocupação pelo resultado adverso, deve ser mais valorizada que o mérito pelos bons resultados. Isso mostra mais profundamente quem são nossos colaboradores. Parabéns pela mensagem Miguel!