"A próxima revolução competitiva da Pecuária Brasileira será através da intensa adoção de tecnologias já disponíveis, como os beta agonistas. A nova safra de confinamento está iniciando e seria muito salutar o acesso as tecnologias para o ciclo 2011/2012."
Vilson Simon, presidente da MSD Saúde Animal comentou sobre a utilização novas tecnologias na pecuária nacional no artigo Efeitos da utilização de agonistas beta-adrenérgicos no desempenho e características de caracaça de bovinos de corte confinados. Leia seu comentário abaixo:
“Amigos do BeefPoint,
A nova Instrução Normativa 55 permite o registro e uso de beta agonistas no Brasil, desde final de 2011. Agora é uma questão de tempo para que o Corpo Técnico receba e analise os registros das empresas. Este projeto está um ano atrasado, pois todo o movimento começou no Interconf 2010 em Gioiania quando Representantes do Governo se comprometeram em dar celeridade a modernização da legislação e o acesso dos produtores as Tecnologias disponíveis nos mercados que concorrem com o Brasil no mercado global de carnes. A próxima revolução competitiva da Pecuária Brasileira será através da intensa adoção de tecnologias já disponíveis, como os beta agonistas. A nova safra de confinamento está iniciando e seria muito salutar o acesso as tecnologias para o ciclo 2011/2012.”