O que há de tão estranho nisso? Na verdade tudo isso já é um aprendizado com as compras realizadas nos Estados Unidos. Portanto, preparem-se, esta é a nova iniciativa implementada no mercado da carne no Brasil. Logo veremos vans do Minerva, Marfrig, Independência e outros mais.
O leitor do BeefPoint Walter Magalhaes Junior, enviou um comentário ao artigo “PR: vans da JBS desagradam açougueiros“. Abaixo leia a carta na íntegra.
“O que é isso, senhores?
O que há de tão estranho nisso?
Na verdade tudo isso já é um aprendizado com as compras realizadas nos Estados Unidos. Lá, andando pelas cidades você encontra vans, exatamente como esta da foto acima, entregando carne nos restaurantes, açougues e outros tipos de consumidores mais. Isso tudo com um pessoal muito bem treinado, vestido de branco alvíssimo e tudo mais.
Portanto, preparem-se, esta é a nova iniciativa implementada no mercado da carne no Brasil. Logo veremos vans do Minerva, Marfrig, Independência e outros mais.
Quem sabe não procuram e contratam, agora, um bom profissional de marketing, que lhes ensinem a dar um tratamento mais correto e maduro, em todo o processo relacionado com a atividade, desde a produção até a comercialização de seus produtos.
Até que enfim estamos sendo testemunhas vivas de um processo de inovação.”