Toda evolução para o bem do consumidor é válida, desde que não seja bancada pelo povo brasileiro. A estratégia de vendas do JBS é inovadora e tem como foco o consumidor. Lógico que não estou contente se só ele fizer e tomar conta do mercado, mas acho que a concorrência tem que se mexer. Delivery é o futuro.
O leitor do BeefPoint Zhivago Antonio de Aguiar, de Pontes e Lacerda/MT, enviou um comentário ao artigo “Vans da JBS: você já viu?“. Abaixo leia a carta na íntegra.
“Toda evolução para o bem do consumidor é válida, desde que não seja bancada pelo povo brasileiro.
A estratégia de vendas do JBS é inovadora e tem como foco o consumidor, não é patentiada e pode ser feita por qualquer frigorifico ou comerciante, isto é, se estão contra que montem alguma estratégia melhor.
Lógico que não estou contente se só ele fizer e tomar conta do mercado, mas acho que a concorrência tem que se mexer. Delivery é o futuro, não tem volta, é a evolucao mundial da comecialização.”