Leilão Oficial: Leilão Virtual Quadalupe & EAO, 31 de outubro
24 de outubro de 2011
Livro da Expoinel MS conquista prêmio no Festival Brasileiro de Publicidade
24 de outubro de 2011

1ª ExpoGen MS será lançada durante Expoinel indoor deste ano

Em 2012, o Mato Grosso do Sul será palco de uma grande mostra de zebuínos provados pelos principais programas de Melhoramento Genético do Brasil. Com a chancela e o apoio técnico da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), realizadora da Expogenética, que acontece anualmente em Uberaba-MG, a Nelore MS – Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores de Nelore – preparou a 1ª ExpoGen MS.

O projeto será lançado no dia 09 de novembro, às 15 horas, durante a Expoinel MS 2011 indoor, no auditório do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande. Na ocasião, o presidente da ABCZ, Duda Biagi, e representantes técnicos da entidade, falarão sobre os trabalhos da entidade e a importância da participação dos criadores neste tipo de iniciativa.

A 1ª ExpoGen MS será realizada no próximo ano, durante a programação da Expoinel MS. O evento consiste em uma exposição de reprodutores e matrizes que representam o potencial produtivo e a beleza da raça Nelore. Na programação, haverá palestras e workshops com especialistas renomados, para informar os criadores sobre as ferramentas atuais de seleção disponíveis no mercado e a melhor maneira de utilizá-las.

Expoinel MS 2011 Indoor

A maior feira indoor da raça Nelore no mundo movimenta a capital sul-mato-grossense entre 03 e 13 de novembro, com leilões de gado Elite, julgamento, palestras, e uma grande festa aos associados, a Nelore Fest, que premia os melhores de 2011 nos Rankings Oficial e do Criador. O evento reúne anualmente selecionadores de todas as partes do Brasil, com mais de 800 animais em exposição e as principais empresas do agronegócio. A entrada ao público é franca.

Fonte: Nelore MS

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress