O tipo de produtor rural que o agro e o Brasil precisam
23 de janeiro de 2020
Na China, vender carne é um negócio para os gigantes?
23 de janeiro de 2020

Fundador do DeBetti estrela websérie da Ford

A Ford colocou no ar na quarta-feira, 22, uma websérie em parceria com Rogerio DeBetti, açougueiro fundador do DeBetti, selo de carnes preparadas pelo método dry aged.

A produção narra a trajetória de superação de Rogerio e como o modelo Ranger participou de sua história. Serão exibidos quatro episódios de cinco minutos cada no Facebook, Instagram e YouTube. A produção é da GTB e do Facebook.

“O objetivo foi contar histórias que reforcem o posicionamento da Ranger e sua parceria com o empreendedor, agora mostrando a história que nasce no campo e dialoga com a cidade”, explica Andre Leite, gerente de marketing da Ford.

O primeiro episódio conta como Rogério aprendeu com a família e deu sequência ao negócio, extrapolando obstáculos que encontrou pela frente, buscando conhecimento e estudando o mercado por conta própria.

https://www.instagram.com/tv/B7pDvnajVEv

Fonte: Meio&Mensagem.

Os comentários estão encerrados.