Carlos Sperotto assumiu ontem seu quarto mandato à frente da Federação da Agricultura do Estado (Farsul). Ele foi eleito em janeiro, após vencer disputa com o produtor rural José Roberto Pires Weber. A posse ocorreu no parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
Entre as prioridades para os próximos três anos estão a busca de solução para a dívida rural e para os altos custos de produção enfrentados pelo setor. “Não dá para admitir que uma automotriz ou um trator tenham a mesma carga de tributos do que um carro de luxo”, afirmou.
A nova diretoria-executiva da Farsul ainda é composta por Gedeão Pereira (vice-presidente), Jorge Rodrigues (diretor financeiro) e Francisco Schardong (diretor administrativo). As informações são do Zero Hora.