A Lagoa, maior central de genética bovina da América Latina, acaba de contratar Grand Prix e Bullseye, os dois melhores touros Red Angus da Casa Branca Agropastoril. "São os animais importados dos Estados Unidos e Canadá de maior importância nos últimos anos. Grand Prix e Bullseye, como integrantes da bateria Lagoa, atendem as exigências dos clientes técnicos, tanto de cruzamento industrial como para plantéis, pois ambos contam com filhos premiados em exposições", avalia Alexandre Zadra.
A Lagoa, maior central de genética bovina da América Latina, acaba de contratar Grand Prix e Bullseye, os dois melhores touros Red Angus da Casa Branca Agropastoril. Grand Prix apresenta grande força muscular e excelentes dimensões corporais, características que são repassadas aos seus filhos. Além disso, possui grandes resultados em pista. Tríplice coroado em 2003, venceu no mesmo ano o Grande Campeonato Norte-Americano, o Grande Campeonato da disputadíssima exposição de Denver (EUA) e o Grande Campeonato da Raça Angus no Brasil.
Com apenas seis anos de idade e, portanto, no auge de sua vida reprodutiva, Grand Prix é pai de vários campeões em exposições brasileiras. “Seus filhos têm conquistado vários campeonatos no Brasil e também nos Estados Unidos, o que desperta o interesse de vários países pelo seu ´sangue´”, ressalta Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca Agropastoril.
Já Bullseye une força muscular e fertilidade, e é um dos melhores touros jovens da Casa Branca. Os resultados produtivos de Bullseye comprovam sua excelente performance nas pistas de julgamento. Em sua trajetória, foi Grande Campeonato Bezerro 2002, Grande Campeão Nacional Junior Menor 2003 e Grande Campeão da Feicorte 2004. Com cinco anos de idade, destaca-se por imprimir à sua progênie ótimo ganho de peso a desmama.
“São os animais importados dos Estados Unidos e Canadá de maior importância nos últimos anos. Grand Prix e Bullseye, como integrantes da bateria Lagoa, atendem as exigências dos clientes técnicos, tanto de cruzamento industrial como para plantéis, pois ambos contam com filhos premiados em exposições”, avalia Alexandre Zadra, gerente de produto Corte/Taurinos da Lagoa.