Com o tema "Estratégias de Suplementação na Recria e Terminação de Bovinos de Corte", acontece, no dia 9 de outubro, o "Dia de Campo Bellman", em Colina (SP). O evento, promovido pela Bellman em parceria com o Pólo Regional da Alta Mogiana (APTA), será realizado na "Fazenda do Governo", como é conhecida a Estação Experimental na região.
Com o tema “Estratégias de Suplementação na Recria e Terminação de Bovinos de Corte”, acontece, no dia 9 de outubro, o “Dia de Campo Bellman”, em Colina (SP). O evento, promovido pela Bellman em parceria com o Pólo Regional da Alta Mogiana (APTA), será realizado na “Fazenda do Governo”, como é conhecida a Estação Experimental na região.
Durante a tarde serão apresentados os resultados mais recentes da suplementação na recria e terminação de bovinos de corte. Haverá apresentações de campo, com os temas “Confinamento” e “Pasto”. Entre os palestrantes, estão os pesquisadores do pólo regional de Alta Mogiana, Dr. Flávio Dutra de Resende e Dr. Gustavo Rezende Siqueira, o diretor técnico da Bellman, Marco Balsalobre; e Ingo Aron Souza de Mello e Gabriel Sandoval, da Ouro Fino Saúde Animal, apoiadora do evento.
“A grande novidade deste Dia de Campo com a Apta será a apresentação dos resultados dos animais em confinamento, além dos de pasto. Nesta segunda edição do evento – a primeira foi em 2007, com a participação de 200 pessoas – o pecuarista verá diversos sistemas de produção para recria e terminação. Nossa missão é ajudar a identificar os sistemas mais adequados e rentáveis a cada uma das propriedades dos nossos clientes, proporcionando a eles melhores resultados”, afirma Marco Balsalobre.
Serviço – Dia de Campo:
Dia: Quinta-feira, 9 de outubro.
Horário: a partir das 14h30.
Local: Fazenda do Governo, em Colina (SP).
Inscrições: Até o dia 3/10
Sobre a Bellman Nutrição Animal
Fundada em 1991, a Bellman é hoje referência no setor de nutrição pecuária do País , e líder em suplementação de alta tecnologia . Com resultados comprovados a campo e por renomadas instituições de pesquisa, como Esalq/USP, Unesp , Apta/IZ e Embrapa , produz mais de 50 tipos de suplementos, núcleos e rações. Instalada em Mirassol, São Paulo, a empresa atua em 17 estados brasileiros e exporta para a América Latina e África. É certificada, em Nível 3 – Equivalência Internacional (GlobalGAP), nas Boas Práticas de Fabricação (BPF) – normas que asseguram níveis internacionais de excelência em qualidade, higiene, padronização, controle de riscos e rastreabilidade. A certificação é promovida pelo SINDIRAÇÕES, Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal, e auditada pela SGS, uma das maiores empresas de verificação do mundo.
Para mais informações preencha o formulário abaixo.