CRV Lagoa avança seu processo de internacionalização
15 de setembro de 2008
Criadores do Rio Grande do Sul se reúnem com presidente da Nelore do Brasil
17 de setembro de 2008

Bellman promove dia de campo sobre estratégias de suplementação

Com o tema "Estratégias de Suplementação na Recria e Terminação de Bovinos de Corte", acontece, no dia 9 de outubro, o "Dia de Campo Bellman", em Colina (SP). O evento, promovido pela Bellman em parceria com o Pólo Regional da Alta Mogiana (APTA), será realizado na "Fazenda do Governo", como é conhecida a Estação Experimental na região.

Com o tema “Estratégias de Suplementação na Recria e Terminação de Bovinos de Corte”, acontece, no dia 9 de outubro, o “Dia de Campo Bellman”, em Colina (SP). O evento, promovido pela Bellman em parceria com o Pólo Regional da Alta Mogiana (APTA), será realizado na “Fazenda do Governo”, como é conhecida a Estação Experimental na região.

Durante a tarde serão apresentados os resultados mais recentes da suplementação na recria e terminação de bovinos de corte. Haverá apresentações de campo, com os temas “Confinamento” e “Pasto”. Entre os palestrantes, estão os pesquisadores do pólo regional de Alta Mogiana, Dr. Flávio Dutra de Resende e Dr. Gustavo Rezende Siqueira, o diretor técnico da Bellman, Marco Balsalobre; e Ingo Aron Souza de Mello e Gabriel Sandoval, da Ouro Fino Saúde Animal, apoiadora do evento.

“A grande novidade deste Dia de Campo com a Apta será a apresentação dos resultados dos animais em confinamento, além dos de pasto. Nesta segunda edição do evento – a primeira foi em 2007, com a participação de 200 pessoas – o pecuarista verá diversos sistemas de produção para recria e terminação. Nossa missão é ajudar a identificar os sistemas mais adequados e rentáveis a cada uma das propriedades dos nossos clientes, proporcionando a eles melhores resultados”, afirma Marco Balsalobre.

Serviço – Dia de Campo:
Dia: Quinta-feira, 9 de outubro.
Horário: a partir das 14h30.
Local: Fazenda do Governo, em Colina (SP).
Inscrições: Até o dia 3/10

Sobre a Bellman Nutrição Animal

Fundada em 1991, a Bellman é hoje referência no setor de nutrição pecuária do País , e líder em suplementação de alta tecnologia . Com resultados comprovados a campo e por renomadas instituições de pesquisa, como Esalq/USP, Unesp , Apta/IZ e Embrapa , produz mais de 50 tipos de suplementos, núcleos e rações. Instalada em Mirassol, São Paulo, a empresa atua em 17 estados brasileiros e exporta para a América Latina e África. É certificada, em Nível 3 – Equivalência Internacional (GlobalGAP), nas Boas Práticas de Fabricação (BPF) – normas que asseguram níveis internacionais de excelência em qualidade, higiene, padronização, controle de riscos e rastreabilidade. A certificação é promovida pelo SINDIRAÇÕES, Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal, e auditada pela SGS, uma das maiores empresas de verificação do mundo.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress