André Ferro viu na Imersão AgroTalento a oportunidade de conhecer pessoas que estavam passando por uma situação bem semelhante à dele. Além disso, ele queria conhecer o Miguel Cavalcanti pessoalmente, o que foi para ele uma experiência muito positiva, e a metodologia de gestão do AgroTalento.
Ele considera que a Imersão foi, sem dúvida, o melhor investimento que fez no ano, não em relação a dinheiro, mas sim, a tempo. O retorno sobre o investimento foi muito satisfatório!
André aprendeu muita coisa, mas, mais do que isso, saiu da Imersão sabendo como aplicar o que aprendeu de forma prática e simples, além de saber como medir. Isso é o que gera resultados, na realidade!
===
PS: Você já garantiu sua inscrição na Imersão AgroTalento? Link para garantir sua vaga no LOTE 4!
http://agrotalento.com.br/imersao-agrot2019
Não perca a oportunidade de aprender, trocar experiências e encontrar quem faz a diferença no Agro e na pecuária do Brasil.
Dias 1, 2 e 3 de Novembro de 2019, em Ribeirão Preto-SP!