Mercado Físico da Vaca – 05/10/10
5 de outubro de 2010
Mercados Futuros – 06/10/10
7 de outubro de 2010

ABS Pecplan oferece curso de Inseminação Artificial com muitas vantagens!

Desde que a ABS Pecplan iniciou as atividades no Brasil, em 1970, a empresa está comprometida em garantir que a Inseminação Artificial seja sinônimo de ótimos resultados em propriedades de todo país. Além de comercializar sêmen de qualidade e genética reconhecidas pelo mercado, também oferece serviços que contribuem com o trabalho do produtor. É o caso do tradicional “Curso de Inseminação Artificial ABS Pecplan”.

O curso tem duração de cinco dias em tempo integral. Os participantes ficam na sede da empresa, na central onde estão alojados os reprodutores, em Uberaba/MG. A hospedagem, alimentação completa, apostilas e materiais descartáveis utilizados já estão inclusos em um único investimento.

As turmas têm vagas limitadas a até 13 alunos. Os alunos assistem aulas teóricas e fazem treinamento prático todos os dias trocando os animais disponíveis entre os participantes, proporcionando experiências práticas diversificadas e maior proximidade entre o curso e a técnica da inseminação artificial aplicada a campo.

O curso atende os padrões exigidos pela ASBIA e somente são aprovados, com direito ao certificado, os alunos que demonstrarem estarem aptos para sair a campo e realizar a inseminação corretamente.

Garanta já a sua vaga com antecedência!

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo ou acesse http://www.abspecplan.com.br/.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress