Sites da AgriPoint atingem mais de 130.000 pessoas cadastradas
10 de setembro de 2008
Nelore Brasil: ACNB apresenta julgamentos realizados durante a Expoinel mineira (Vídeo)
12 de setembro de 2008

Agro-Pecuária CFM abre as porteiras da Fazenda São Francisco, em Magda (SP), para venda direta de touros Nelore com CEIP

A temporada de venda direta de touros Nelore da Agro-Pecuária CFM já começou na Fazenda São Francisco, em Magda (SP), onde estão à disposição dos pecuaristas de todo o país, reprodutores com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção) e altos índices no Programa de Melhoramento Genético da empresa.

A oferta na Fazenda São Francisco representa a continuação da venda de touros da CFM, que teve a programação iniciada em meados de agosto com a realização do Megaleilão e da Megaloja CFM, eventos que, juntos, comercializaram em dois dias mais de 1.000 reprodutores Nelore.

Luis Adriano Teixeira, coordenador de Pecuária da Agro-Pecuária CFM, explica que o pecuarista que faz suas compras diretamente nas fazendas da CFM obtém diversas vantagens. “O atendimento da equipe técnica da CFM é exclusivo. Nossos técnicos estão à disposição dos clientes para esclarecer dúvidas ou mesmo dar sugestões sobre o melhor touro para cada necessidade com mais de 400 touros a disposição”, comenta Teixeira.

A CFM também mantém na venda direta nas fazendas uma importante vantagem comercial oferecida no Megaleilão, que é e o frete rodoviário gratuito para qualquer localidade do país na compra de cargas fechadas (16 ou 24 touros). Outra grande vantagem de comprar na CFM é que o cliente tem a disposição uma oferta com mais de 400 touros, o que deixa o pecuarista muito confortável para realmente escolher os melhores touros dentro dos seus critérios de seleção.

“Ao longo do último ano, a valorização nos preços do boi gordo superou a valorização dos touros CFM, em arrobas. Portanto, este é o momento para investir na compra de reprodutores e recompor o plantel da fazenda com um número menor de arrobas de boi gordo”, enfatiza o especialista da CFM.

As porteiras da CFM estão abertas para receber os pecuaristas interessados na compra de touros ou em grupos para visitas técnicas.

Agende pelo telefone 0800 127 111 ou mail faleconosco@agrocfm.com.br.

As informações são da Assessoria de Comunicações.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress