Mercado Físico da Vaca – 08/09/09
8 de setembro de 2009
Mercados Futuros – 09/09/09
10 de setembro de 2009

Bayer promove encontro de negócios aos parceiros do Espírito Santo e Rio de Janeiro

Para fortalecer os laços comerciais entre parceiros e representantes, a Bayer Saúde Animal - Unidade Bovinos - promoveu encontro de negócios durante a GranExpo, o maior evento de agronegócio do Espírito Santo. A confraternização, que contou com um churrasco no estande, serviu para estreitar laços com os representantes da região, além de conquistar novos parceiros.

Para fortalecer os laços comerciais entre parceiros e representantes, a Bayer Saúde Animal – Unidade Bovinos – promoveu encontro de negócios durante a GranExpo, o maior evento de agronegócio do Espírito Santo. A confraternização, que contou com um churrasco no estande, serviu para estreitar laços com os representantes da região, além de conquistar novos parceiros.

Ponto de encontro da agropecuária regional, o evento reuniu grandes revendedores dos produtos Bayer. Adelson Serafim, parceiro há seis anos com a loja “Comsem Veterinária” em Montanha/ES, realiza importantes ações promocionais para aumentar ainda mais o sucesso e o número de vendas. “Através dessa parceria, Adelson atingiu a marca histórica de vender mais de mil litros de Baymec Prolong para o mercado da região”, conta João Paulo de Oliveira, representante de vendas da Unidade de Bovinos da Bayer.

Para o pecuarista e lojista José Alcides Oliveira, mais novo parceiro da Bayer Saúde Animal no Rio de Janeiro, é muito positiva a iniciativa da empresa em criar possibilidades de negócios que incentivem revendedores, além de trazer grandes benefícios para a pecuária da região. “Por meio dessa parceria, promoveremos diversas ações aos pecuaristas da região de Campos dos Goytacazes e Quissamã, com intenso trabalho de campo e prestação de serviço veterinário”, ressalta José Alcides.

João Paulo de Oliveira explica que, em todas as ações de mercado, a Bayer está sempre atenta para envolver e preparar os representantes comerciais. “Procuramos sempre desenvolver ações para o fortalecimento desta parceria. Palestras, treinamentos e visitas aos nossos clientes são grandes diferenciais”, afirma.

Para mais informações preencha o formulário.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress