Mercados Futuros – 06/09/07
6 de setembro de 2007
Queda no indicador causa recuo na relação de troca
11 de setembro de 2007

Bayer promove lançamento do antibiótico Kinetomax

Mais uma vez a Bayer Saúde Animal revoluciona e traz uma inovação com alta tecnologia para a área de saúde animal, o antibiótico Kinetomax. Diferentemente dos antibióticos de longa ação, Kinetomax não precisa de um tempo longo de permanência no organismo animal, sua ação depende da elevada concentração que atinge em um curto período de tempo. Em apenas 30 minutos já aparecem as primeiras concentrações terapêuticas no plasma e seu pico de concentração é atingido em 5 horas.

Mais uma vez a Bayer Saúde Animal revoluciona e traz uma inovação com alta tecnologia para a área de saúde animal, o antibiótico Kinetomax.

Kinetomax marca uma nova era para o segmento de antibióticoterapia. Possui a exclusiva fórmula BAYK9 (tecnologia Bayer), que permite uma ação mais rápida com aplicação em dose única.

Diferentemente dos antibióticos de longa ação, Kinetomax não precisa de um tempo longo de permanência no organismo animal, sua ação depende da elevada concentração que atinge em um curto período de tempo. Em apenas 30 minutos já aparecem as primeiras concentrações terapêuticas no plasma e seu pico de concentração é atingido em 5 horas.

Com a exclusiva fórmula BAYK9 (tecnologia Bayer), Kinetomax marca uma nova era para os antibióticos. Prático e fácil de usar, em uma única aplicação, seja ela subcutânea, intramuscular ou endovenosa, o antibiótico age rapidamente na infecção e elimina as bactérias e micoplasmas tanto na fase de crescimento, quanto na fase estacionária. Por seu efeito na infecção ser breve, promove a rapidez na recuperação do animal e o imediato retorno à produção, além de um curto período de carência da carne para o consumo humano.

Kinetomax é indicado no tratamento das seguintes infecções dos bovinos, ovinos, caprinos e suínos: entéricas, respiratórias, pneumonia enzoótica, das vias geniturinárias, de umbigo, mastites, complexo MMA (Metrite Mastite Agalaxia), de casco, cutâneas, bacterianas secundárias a problemas virais, septicêmicas e pós-operatórias. O produto pode ser encontrado em frascos de 20 e 50 mL.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress