Senepol, a raça de peso que vem fazendo a diferença na pecuária brasileira
2 de junho de 2011
Parecer da Fazenda sobre fusão entre Marfrig e Seara sairá neste mês
2 de junho de 2011

Bellman inaugura nova filial em Goiânia

A filial tem capacidade de armazenamento de 2.500 toneladas de produtos. No local, toda a linha Bellman está disponível para retirada imediata, após liberação dos pedidos.

Dentro dos objetivos de expansão e melhoria do atendimento aos clientes, a Bellman Nutrição Animal acaba de inaugurar a filial de Goiânia, uma das principais capitais do agronegócio brasileiro e a de maior concentração pecuária no País, onde a empresa tem trabalhado intensamente para difundir a suplementação pecuária em seu mais alto nível tecnológico.

“Goiânia ocupa lugar de destaque no cenário logístico do Brasil, especialmente no caso da suplementação. Além da proximidade com diversos fornecedores de insumos e com o mercado consumidor, é um corredor interessante para o atendimento da demanda das regiões Norte e Nordeste”, afirma Marcos Mantelato, sócio-diretor da empresa.

Segundo o executivo, a filial apoiará o plano de expansão da Bellman, aproximando-a ainda mais do mercado consumidor, e facilitará o atendimento das regiões Sudeste e Sul, além dos países do Mercosul, através da fábrica de Mirassol, SP.

A filial tem capacidade de armazenamento de 2.500 toneladas de produtos. No local, toda a linha Bellman está disponível para retirada imediata, após liberação dos pedidos.

De acordo com Mantelato, a filial facilitará bastante a proximidade com o cliente Bellman, o que confere agilidade e comodidade no atendimento. “Neste sentido reforçamos o nosso diferencial, oferecendo um serviço que efetivamente agrega valor ao nosso cliente.”

A filial fica na Avenida Central, s/n QD 197 LT 93 Setor Empresarial, Goiânia, GO, próximo à Perimetral, atrás do Makro Atacadista, tel. (62) 3536-4040.

Sobre a Bellman

A Bellman é uma das maiores empresas de nutrição pecuária do País e líder em suplementação de alta tecnologia. Produz mais de 50 tipos de suplementos, núcleos e rações, com resultados comprovados a campo e em renomadas instituições de pesquisa, tais como Esalq/USP, Unesp, Apta/IZ e Embrapa. Realiza exportações para América Central, Paraguai e África.

As informações são da Assessoria de Imprensa Grupo Publique.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress