Brasil vai mandar missão oficial a Moscou para discutir a retomada das negociações e superar o embargo à carne
7 de junho de 2011
China importa mais carne bovina
7 de junho de 2011

Bem-estar: Austrália trabalha para resolver situação na Indonésia

O Meat and Livestock Australia (MLA) está trabalhando com o Governo e com a indústria pecuária para resolver a situação de bem-estar animal na Indonésia o mais rápido possível. A indústria está investigando todos os locais para garantir que todo o gado australiano na Indonésia seja tratado de acordo com as expectativas da indústria australiana de carne bovina e da comunidade.

O Meat and Livestock Australia (MLA) está trabalhando com o Governo e com a indústria pecuária para resolver a situação de bem-estar animal na Indonésia o mais rápido possível (veja matéria relacionada).

A indústria está investigando todos os locais para garantir que todo o gado australiano na Indonésia seja tratado de acordo com as expectativas da indústria australiana de carne bovina e da comunidade.

O presidente do MLA e produtor de gado no norte do país, Don Heatley, disse que uma série de opções está sendo considerada para melhorar o bem-estar animal. “Precisamos fazer tudo que está em nosso poder para resolver a situação. Essa indústria é vital para as comunidades rurais e regionais da Austrália e para o sustento dos produtores de carne bovina em toda a Austrália, que não tolerarão crueldade com seus animais”.

“Apoiamos medidas adicionais, como a introdução de sistemas controlados que somente receberão animais australianos onde padrões apropriados de bem-estar possam ser garantidos. Como parte desse processo, estamos comprometidos a acelerar o uso de dispositivos de insensibilização”.

Os dados são do MLA, traduzidos e adaptados pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress