Estoques mundiais de grãos devem superar 500 milhões de toneladas
25 de novembro de 2016
Aliança da Terra e Grupo Pão de Açúcar lançam aplicativo
25 de novembro de 2016

Bob’s cria sanduíche artesanal com pão assado na loja

vlcsnap-2016-11-25-09h45m43s820

O Bob’s acaba de apresentar o primeiro sanduíche com pão tipo italiano assado na própria loja da rede, que dá o toque caseiro ao sanduíche. O “Bob’s Picanha Artesanal” é composto de dois hambúrgueres sabor picanha, bacon, queijo, alface e tomate, além de ovo e maionese. Para viabilizar a inovação, a empresa vai operar um maquinário exclusivo que permite maior rapidez na produção do produto. No forno especial, o pão é assado no momento do pedido e na temperatura adequada. Com a novidade, a empresa espera um incremento de 12% nas vendas da categoria sanduíche.

Para apresentar o novo hambúrguer, a rede convocou o youtuber Whindersson Nunes, para protagonizar a campanha. Criada pela NBS, a estratégia conta com comercial de televisão, ações de internet e material de ponto de venda.

vlcsnap-2016-11-25-09h47m55s659

Em um vídeo postado na internet, o blogueiro pediu ao Bob´s a criação do sanduíche “Bob’s Whindersson”. Em resposta, a rede o desafiou a conseguir meio milhão de curtidas na internet para lançar o produto. Em apenas duas horas, os fãs de Whindersson atingiram a meta e se dizem ansiosos pelo lançamento do novo sanduíche.

O sanduíche, então, foi lançado como “Bob’s Picanha Artesanal”, já que o nome “Whindersson” é muito difícil de ser gravado e pronunciado. A ação não passou de uma grande brincadeira e teve como objetivo atingir o público mais jovem que a rede vem conquistando nas últimas campanhas digitais.

Fonte: Mundo do Marketing, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

1 Comment

  1. Emerson Benedito dos Santos Lima disse:

    Muito bom o sanduíche, até minha esposa gostou

plugins premium WordPress