O Bob’s acaba de apresentar o primeiro sanduíche com pão tipo italiano assado na própria loja da rede, que dá o toque caseiro ao sanduíche. O “Bob’s Picanha Artesanal” é composto de dois hambúrgueres sabor picanha, bacon, queijo, alface e tomate, além de ovo e maionese. Para viabilizar a inovação, a empresa vai operar um maquinário exclusivo que permite maior rapidez na produção do produto. No forno especial, o pão é assado no momento do pedido e na temperatura adequada. Com a novidade, a empresa espera um incremento de 12% nas vendas da categoria sanduíche.
Para apresentar o novo hambúrguer, a rede convocou o youtuber Whindersson Nunes, para protagonizar a campanha. Criada pela NBS, a estratégia conta com comercial de televisão, ações de internet e material de ponto de venda.
Em um vídeo postado na internet, o blogueiro pediu ao Bob´s a criação do sanduíche “Bob’s Whindersson”. Em resposta, a rede o desafiou a conseguir meio milhão de curtidas na internet para lançar o produto. Em apenas duas horas, os fãs de Whindersson atingiram a meta e se dizem ansiosos pelo lançamento do novo sanduíche.
O sanduíche, então, foi lançado como “Bob’s Picanha Artesanal”, já que o nome “Whindersson” é muito difícil de ser gravado e pronunciado. A ação não passou de uma grande brincadeira e teve como objetivo atingir o público mais jovem que a rede vem conquistando nas últimas campanhas digitais.
Fonte: Mundo do Marketing, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.
1 Comment
Muito bom o sanduíche, até minha esposa gostou