A Burger King está comemorando os seus 10 anos no Brasil. Com isso, a marca de fast food norte-americana está lançando a campanha “Do Seu Jeito”.
“Estamos comemorando 10 anos no mercado brasileiro com grande aceitação dos consumidores. Só temos que agradecer aos nossos clientes que aprovam os nossos produtos e se identificam com a proposta de valor do Burger King. Crescemos muito neste período e estamos muito satisfeitos com a receptividade dos brasileiros, que é um público exigente e ávido por novidades. Continuamos bastante otimistas com o Brasil e acreditamos que esse seja o momento oportuno para nos posicionarmos de forma ainda mais inovadora”, conta Iuri Miranda, presidente do Burger King no Brasil.
De acordo com Ariel Grunkraut, diretor de marketing da rede no país, para chegar ao conceito da campanha a empresa teve que investir em pesquisas com seus consumidores durante dois anos, visando entender a real percepção deles em relação aos produtos oferecidos pela marca, além de descobrir as suas necessidades, desejos e identificar novas oportunidades dentro do mercado.
De acordo com a empresa, a nova campanha será a maior da história da empresa no país, tendo ações com cobertura nacional na TV aberta, TV por assinatura, Internet, redes sociais, rádio e mobiliário urbano.
A marca também vai lançar dois novos sanduíches: o Whopper Rodeio, composto por um hambúrguer de carne grelhada no fogo, molho barbecue, bacon crocante, queijo derretido, maionese, Onion Rings e pão de gergelim, e o Chicken Rodeio, que contém basicamente os mesmo ingredientes, apenas se diferençiando pela carne de frango ao invés da carne bovina.
Fonte: Burger King, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.